A Leão Alimentos e Bebidas investe na nova linha de Chás Leãozinho, ampliando o público do seu portfólio com uma nova proposta cheia de sabor, funcionalidades e bem-estar.
Desenvolvido a partir de ingredientes sem cafeína, açúcar e sódio, os chás são opções de bebidas saudáveis para as crianças durante a rotina diária e atendem os gostos de toda a família.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
A linha é lançada com três opções, nos sabores Morango & Maracujá, Amora & Framboesa, e Laranja Cor de Rosa. Em formato de sachê, com rendimento de 300 ml, e de fácil manuseio, podem ser preparados com água em temperatura natural, gelada e quente. Após cinco minutos de infusão, a bebida está pronta para beber.
“Pensando nos alimentos e bebidas consumidas pelas crianças ao longo de todo o dia, em casa, na escola, antes e após a prática de uma atividade física, desenvolvemos uma bebida natural e de simples preparo com sabores que atendem o paladar das crianças.”, comenta Marcelo Correa, executivo responsável pelo desenvolvimento de novos negócios, da Leão Alimentos e Bebidas.
As embalagens elaboradas especialmente para esta linha propõem interatividade entre os pais e filhos. Ao apontar uma câmera do celular para o QR code da caixa, é possível ver imagens em realidade virtual com informações sobre os chás.
A nova linha estará disponível, a partir de final de julho, para o cliente varejista, em pontos de venda cadastrados de todo o Brasil e também pode ser adquirida pelo site oficial.