Produtos

Leite Moça Light apresenta embalagens colecionáveis

O Estúdio Maquinário fez vários testes de caligrafia, <em>lettering</em>, elementos visuais, ilustrações e cores, para criar a linguagem que seria utilizada.<br />  

A Nestlé apresenta as novas embalagens colecionáveis do Leite Moça Light.

O redesenho foi feito pelo Estúdio Maquinário, de São Paulo.

O objetivo principal do projeto das latas, segundo a agência, “É criar um vínculo emocional ainda maior com o cliente, fazendo com que a marca possa se envolver no cotidiano das pessoas, aumentando ainda mais o brand awareness do produto, que é líder de mercado.”

O estúdio fez vários testes de caligrafia, lettering, elementos visuais, ilustrações e cores, para criar a linguagem que seria utilizada.

Os rótulos foram planejados para ocupar a maior parte da lata e trazer um grande impacto visual, atraindo a atenção do público.

O desenvolvimento foi feito junto com o time da Nestlé, que colaborou com as principais características que a marca deveria expressar.

Foram criados cinco novos desenhos para as latas.