Marcas ‘dão match’ para experiência de mobilidade diferenciada e cheia de estilo.
A Lev, do mercado de bikes elétricas no País, está lançando uma linha especial em parceria com o Rock in Rio.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Produtos licenciados do RiR 2019 superam expectativas.
Pela segunda vez, as e-bikes licenciadas com a identidade visual do maior festival de música do País serão opção para quem quer se deslocar pela cidade com estilo.
Serão quatro opções de estampas com referências ao universo do rock e aos ícones do festival, com direito ao “Eu vou” e ao símbolo da guitarra.
“Acreditamos muito nessa parceria! Apesar de sermos de segmentos totalmente distintos, são duas marcas que possuem credibilidade no mercado e apresentam um lifestyle diferenciado. Estar presente nesse projeto é muito significativo pra nós, não só pela visibilidade de ser o maior festival de música do mundo, mas porque podemos ajudar na solução de mobilidade dentro do evento para todos os colaboradores e parceiros. Acreditamos que líderes de mercado em seus segmentos devem estar sempre unidos criando uma experiência ainda mais incrível para seus clientes.”, diz Rodrigo Affonso, sócio da Lev.
As bicicletas elétricas Lev, com design inspirado nas curvas do Rio, possuem motor movido a bateria de lítio ou chumbo e podem ser recarregadas em qualquer tomada. Elas atingem a velocidade de até 25km/h e têm autonomia com alcance médio de cerca de até 30km.
A linha licenciada estará disponível nas lojas Lev e no e-commerce.