Produtos

Linha de lingerie da Marisa tem novo nome

No novo filme, intitulado "Todas as Intenções, Uma só Marisa", diferentes mulheres revelam as intenções que existem por trás da escolha de uma lingerie específica.

A Marisa, marca feminina de moda e lingerie do País, apresenta nova marca para sua linha de lingerie – Marisa Íntima, em substituição a Marisa Lingerie.

A mudança faz parte do projeto de arquitetura de marca apresentado pela companhia em dezembro do ano passado e que reforça a vocação da Marisa para oferecer uma moda democrática de maneira didática.

De acordo com Andrea Sanches, diretora de Marketing da Marisa, o novo nome reforça um dos principais atributos da marca, a intimidade.

"Ele oficializa nossa relação de cumplicidade com as brasileiras. A Marisa está presente em um dos momentos mais íntimos da rotina das mulheres, que é quando elas se deparam com a decisão de que qual lingerie vestir, logo ao acordar. Para nós, as peças íntimas carregam os planos e intenções das mulheres para o dia.", declara Andrea.

A campanha de lançamento da marca, criada pela agência Africa, mantém o conceito criativo lançado no último Dia Internacional da Mulher, mas desta vez voltado ao pilar da moda íntima.

No novo filme, intitulado "Todas as Intenções, Uma só Marisa", diferentes mulheres revelam as intenções que existem por trás da escolha de uma lingerie específica.

"A campanha é um mergulho na intimidade das mulheres, na sua relação com as lingeries e suas intenções. Ela coloca as mulheres como protagonistas do próprio desejo e da própria história. A mudança no nome acaba sendo resultado dessa visão.", comenta Claudia Almeida, diretora de atendimento da Africa.