A cantora Luísa Sonza anunciou ser a estrela da campanha “The Other One”, coleção com 3 modelos de tênis: The Cutie One, The Surreal One e The Ruff One, com variações de cores, vendida com exclusividade pelo Grupo Oscar Calçados. Os novos itens, que farão parte da nova fase da cantora, com diferentes looks, tênis e músicas, estão disponíveis no e-commerce do Grupo Oscar e chegam às lojas no dia 05 de outubro.
A virada artística da cantora de Penhasco se iniciou no dia 15 de agosto, com o lançamento do primeiro single de sua nova era, seguida pelo novo álbum, que chegou às plataformas de streaming no dia, e pela apresentação no festival The Town, no último dia 3.
“Faz parte da nossa estratégia nos mantermos conectados ao público jovem. Além de conversar com esse público, Luísa acaba de iniciar uma nova era, que abriu espaço também para uma nova identidade visual. Nos unimos a um fabricante conhecido para produzir os tênis, uma marca conectada a música e sempre presente em festivais, também direcionada ao público jovem, para uma coleção exclusiva com a participação da Luísa a partir de alguns apontamentos e direcionamentos sobre a sua nova era visual, na criação dos calçados, da cor ao material”, afirma Bruno Constantino, CEO do Grupo Oscar Calçados.
Foto: Divulgação