A imprensa e as redes sociais foram tomadas por diversas marcas e seus produtos para um dos momentos mais aguardados do ano: o lançamento de “Barbie O Filme”. É por isso que a Luxcel, um dos maiores players na comercialização de mochilas, malas e bolsas, também uniu-se com Barbie, a marca da boneca mais famosa do mundo, a fim de elaborar uma coleção completa inspirada na identidade visual do filme e na estética Barbiecore, tendência que ganhou destaque desde o ano passado por conta da forte presença da cor pink – clássica de Barbie – que remete à história e trajetória do brinquedo que inspira todos a serem o que quiserem, além de conectar todas as gerações.
Desta forma, levando as maiores tendências de moda, a coleção “Barbie O Filme” e Luxcel conta com produtos escolares, malas para viagem e fashion bags, com os mais diversos mix de texturas e estampas que prometem tornar esse momento ainda mais especial. Os itens são variados e versáteis, atendendo a diversos gostos e necessidades do dia a dia, para mostrar que as marcas estão com seus consumidores independente de suas rotinas.
A coleção desembarca nas principais lojas de acessórios do país com preços sugeridos a partir de R$59,90. As lojas Le Postiche e Inovathi, que vendem Luxcel, estão participando da “Barbie Land”, promoção exclusiva em que os fãs poderão concorrer a duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante. Para promover a divulgação da sua coleção, a empresa está realizando parceria com diversas lojas, representantes e se empenhando em posts nos perfis oficiais da marca para aquecer ainda mais esse momento tão esperado, trazendo o universo Barbie para o cotidiano dos mais variados públicos – sejam crianças ou adultos.
Fotos: Divulgação