Produtos

Madero lança três marcas de restaurantes para competir com "gigantes do fast food"

Neste ano o Madero prevê 30 inaugurações de sua principal marca e mais o lançamento de duas redes que irão atuar em praças de alimentações para competir com os gigantes do fast food McDonald’s e Burger King.

A rede de restaurantes Madero realmente não está pra brincadeira. Neste ano a empresa prevê 30 inaugurações de sua principal marca e mais o lançamento de duas redes que irão atuar em praças de alimentações para competir com os gigantes do fast food McDonald’s e Burger King.

A expansão trará ao público mais duas opções nas praças de alimentação de shoppings por todo Brasil.

A Choripan, que terá no cardápio um pão com carne argentina já disponível no Madero e a Vó Maria, especializada em parmegiana, e Dundee Burger com direito a combo com batata-frita e refrigerante por R$ 21.

A abertura das primeiras unidades estão previstas ainda para esse primeiro semestre.

O chef Junior Durski, fundador e presidente da rede afirma que a qualidade das opções nas praças de alimentação dos shoppings pelo país não é das melhores e está confiante de que a novidade vai agradar o público.

A expansão

A expansão da rede é financiada pelo grupo HSI Investimentos e a expectativa do grupo é abrir 200 restaurantes em todo território Brasileiro.

E além do investimento em novas filiais da própria Madero e o debut das duas novas marcas a expansão se estenderá às fábricas.

E diz que não enxerga outros restaurantes de sanduíches gourmet como concorrência. “São restaurantes pequenos, sem a estrutura que a nossa rede tem”, diz o presidente.

Contudo, restaurantes como Outback, com mais de 80 unidades espalhadas pelo país, Applebees e Fifties, são vistas pela empresa como concorrência. Junto a expansão ainda se juntam a esse grupo McDonald’s e Burguer King.