Cada vez mais as pessoas estão em busca de um estilo de vida mais saudável e equilibrado, mas isso não significa abrir mão do sabor e do prazer.
É exatamente o que Magnum quer provar com a chegada do inédito Magnum Zero, o primeiro sorvete zero açúcar adicionado da marca lançado no mercado brasileiro, que reforça a expertise em chocolate de Magnum ao levar prazer e sabor para qualquer tipo de produto – vegano, tradicional ou zero açúcar.
Leia também: Magnum cria ‘pop-up foodie’ que evoca todos os sentidos.
O novo Magnum Zero possui cobertura cuidadosamente projetada para garantir a crocância tradicional de Magnum e o equilíbrio perfeito entre a casquinha e o sorvete.
“A chegada do Magnum Zero é bastante significativa e traz um marco em nosso portfólio. Ela mostra como estamos atentos aos desejos e aos novos hábitos dos consumidores e reforça nossa preocupação crescente com saudabilidade e sustentabilidade.”, destaca Guilherme Moraes, gerente de marketing de Magnum.
“O novo Magnum carrega inovações nos dois sentidos, oferecendo o sabor irresistível e textura cremosa da marca, atributos já tão conhecidos pelos nossos consumidores, agora com zero açúcar, sendo uma opção para quem busca um estilo de vida mais saudável e equilibrado, sem deixar de lado o prazer que só Magnum, como especialista em dar água na boca, pode oferecer. “, completa Moraes.
Para surpreender mais os consumidores, dentro dessa missão de aliar prazer e saudabilidade, há ainda uma outra característica importante: Magnum Zero tem apenas 165 calorias., ou seja, você pode se deliciar com chocolate de verdade no sorvete e na casquinha com a qualidade reconhecida de Magnum, mas sem se preocupar com a adição de açúcar ou com o excesso de calorias.