Produtos

Maguary Uno promove degustação nos PDVs

A Britvic Ebba segue seu ritmo inovador e traz mais um grande lançamento ao mercado brasileiro: Maguary Uno.

A Britvic Ebba segue seu ritmo inovador e traz mais um grande lançamento ao mercado brasileiro: Maguary Uno.

Trata-se de um produto revolucionário na categoria de concentrados, trazendo diferenciais que oferecem mais praticidade: não precisa adoçar, rendimento único de um litro e embalagem com 250ml. Disponível nos sabores laranja, uva, caju e o inédito sabor limão.

Para esse lançamento, a Britvic Ebba contratou a WePAD, agência de live marketing de São Paulo, responsável pela ação de degustação da novidade no ponto de venda.

A ação promocional conta com balcões produzidos exclusivamente para o lançamento, promotoras treinadas e uniformizadas abordando os consumidores, realizando o preparo e a degustação de todos os sabores, atuando inicialmente, em supermercados do Estado de São Paulo.

“Ações como esta são fundamentais quando se trata de um lançamento diferenciado como o Maguary Uno, pois ajudam o consumidor a conhecer a marca, a entender melhor a proposta e gerar a experimentação do novo produto. É uma ação que aumenta o sell out, ativa a marca no ponto de venda e fideliza os consumidores.”, comenta Renan Vilasboas, diretor da agência WePAD.