Outono/Inverno

Marisa apresenta nova coleção com looks para cada versão da mulher brasileira

Marca traz peças versáteis e com um bom custo-benefício para as mulheres continuarem bem vestidas nas estações mais frias do ano

Nova coleção Marisa
Nova coleção Marisa

A Marisa, uma das principais varejistas de moda do país, apresenta a nova coleção para a temporada outono/inverno e aposta em tendências, versatilidade e um bom custo-benefício para atender as necessidades básicas do guarda-roupa da mulher brasileira.

Com o objetivo de estar cada vez mais próxima das clientes, reforçando seu slogan “De mulher pra mulher”, a Marisa traz peças diversas para acolher todas as consumidoras e garantir que elas continuem bem-vestidas nas estações mais frias do ano.

“Nossa nova coleção busca estreitar os laços com as clientes Marisa e ao mesmo tempo atrair um novo público que preza pelo custo-benefício e versatilidade das peças, assim garantiremos acesso ao básico do guarda-roupa”, afirma Karla Longo, diretora de marketing da Marisa.

As peças foram pensadas para diferentes momentos da rotina das clientes e seguem as principais tendências de moda, como a cor Pantone eleita para 2024, a Peach Fuzz. A nova coleção conta com itens como casacos, vestidos, camisas, calçados e pijamas.

Para impulsionar ainda mais o lançamento da coleção e ampliar o alcance de público, a Marisa contará com as influenciadoras Sheila Matos (@ sheuba_), Emilly Rodrigues (@ draemillyrodrigues), Lorena Torres (@_lorelook), e Mi Livramento (@blogdicasdami) na divulgação dos itens.

As influenciadoras, que juntas somam mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, mostrarão os itens e sugestões de como usá-los em diferentes ocasiões sem perder o charme, a elegância e o conforto necessários para o dia a dia da consumidora Marisa.