Pela primeira vez em mais de 20 anos, o McDonald’s fez parceria com uma celebridade, e o lançamento do novo combo com Travis Scott aconteceu no dia 8 de setembro, nos EUA.
A primeira celebridade a assinar com o McDonald’s foi o ex jogador de basquete, Michael Jordan, em 1992. Agora, após quase 30 anos, a rede de fast food inseriu em seu menu, nos restaurantes dos Estados Unidos, o nome do rapper Travis Scott em um novo combo.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Fernanda Paes Leme mostra a saudade do Big Mac.
O ‘Travis Scott Meal’, nome do combo, conta com um hambúrguer Quarteirão especial com bacon defumado, tomate, mostarda, ketchup, cebolas fatiada, picles, alface e duas fatias de queijo, e ainda é acompanhado de bebida média e fritas com molho barbecue.
Ação em parceria com a produtora de Travis, Cactus Jack Records, e com várias agência americanas como, Wieden+Kennedy, The Narrative Group, Alma, e Burrell, terá parte de suas vendas destinado à caridade, embora os detalhes da doação ainda não tenha sido divulgados.
“Eu-não podia estar mais animado por trazer a colaboração Cactus Jack x McDonald’s. A caridade foi o fator chave para mim, mal posso esperar para que as pessoas vejam o que terá nas lojas.”, disse o próprio Travis Scott à imprensa em uma coletiva dias antes do lançamento do lanche.
Para o McDonald’s apresentar o combo com o nome do rapper é também uma forma de se conectar com a Geração Y e Geração Z. A marca diz ainda que Travis criou camisetas personalizadas para os membros da equipe do McDonald’s usarem.
O combo estará disponível até o dia 4 de outubro, por enquanto, apenas nos Estados Unidos, custando US$ 6 (R$ 32), e pode ser comprado para consumo no local, para levar, no drive-thru ou pelo app da companhia.
O filme oficial da campanha foi lançado no dia 8 de setembro e contou com um boneco em animação do rapper falando sobre o seu combo. Confira:
Caso não consiga visualizar clique aqui.