O The Town está estreando em São Paulo e o McDonald’s não ficaria de fora da primeira edição do festival na Cidade da Música! Em busca de oferecer experiências novas e memoráveis aos clientes dentro do Autódromo de Interlagos e levar o evento para o Brasil inteiro, o Méqui apresenta o McMelt The Town, o sanduíche oficial do maior festival de música, cultura e arte de São Paulo, com uma combinação de sabores que vai levar os McLovers à loucura em todo o Brasil.
“Desde que participamos do nosso primeiro evento, digo que tem festival, e tem festival com Méqui. Agora assumimos o desafio de, pela primeira vez, traduzir a experiência única que o The Town vai proporcionar nos cinco dias em um sanduíche saboroso, épico e inédito”, destaca Sérgio Eleutério, Diretor de Marketing do McDonald’s no Brasil.
O McMelt The Town também estará disponível em todos os restaurantes da rede pelo Brasil. “Se estamos levando o Méqui que todos conhecem para o The Town, também queremos levar o gostinho desse momento que é a cara da marca para os nossos restaurantes no país inteiro, estar onde o cliente está. É a união perfeita de muita música, sabor e qualidade que nossos clientes vão lembrar para sempre”, completa o executivo.
Para os McLovers de plantão que já querem experimentar a novidade, o McMelt The Town está em pré-venda exclusiva pelo Peça e Retire ou McDelivery no aplicativo do Méqui, com frete grátis para quem comprar a McOferta. As vendas gerais iniciam em 15 de agosto, disponíveis também no balcão, pelos totens de autoatendimento e no Drive-Tudo, e são por tempo limitado.
Para acompanhar todas as novidades do Méqui, acesse o site.
Foto: Divulgação