Neste ano, a Melitta apresenta ao mercado novidades em seu portfólio de café solúvel, que envolve a adequação da versão Extraforte, de pó para aglomerado, e o lançamento do Tradicional em embalagem de vidro de 200 gramas para São Paulo e o Sul do país.
As mudanças chegam para atender as demandas dos consumidores, gerar melhor experiência de consumo e trazer inovação para essa categoria, que cresce a cada ano.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
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No Brasil, o café solúvel é o segmento mais importante depois do café torrado e moído, e vem ganhando maior representatividade: 13,6% de novos lares passaram a fazer parte desse segmento só no último ano. Com isso, o café solúvel atingiu penetração de 31,7% no país, segundo a Kantar.
A novidade no portfólio é o lançamento do Café Solúvel Melitta Tradicional em embalagem de vidro com 200 gramas, para o Sul e São Paulo.
O lançamento chega para atender a demanda dessas regiões, principalmente nos estados do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul, onde o volume de consumo de café solúvel em embalagem de vidro representa 51,8%, segundo a Kantar. Com esse lançamento, a versão em sachê de 200 gramas do Tradicional deixa de ser comercializada.
“Realizamos adequações nessa linha para sempre oferecer o melhor Café Solúvel Melitta, com aroma e sabor de café fresquinho.”, diz Rosiane Wang, coordenadora de Marketing na Melitta.