Produtos

Melitta apresenta o novo Sabor da Fazenda

O filme promove o novo produto por meio do despertar dos sentidos com um café que traz tudo que o campo tem de melhor. 

A marca Melitta apresenta seu novo café Sabor da Fazenda em campanha criada pela agência Ampfy. O filme tem lançamento previsto para 15 de agosto e será veiculado em Pay TV Nacional e nas mídias digitais.

O filme dá sequência no propósito da marca “Café fresquinho para sentir mais a vida”. Rodado em um cafezal no Interior de São Paulo, a campanha traz uma mulher que ao tomar o café Melitta Sabor da Fazenda, desperta os sentidos e lembra-se dos momentos felizes vividos na fazenda com sua família.

Leia também: Melitta apresenta novidades para a categoria de Café Solúvel.

“O filme busca trazer exatamente a sensação que temos após um gole do café fresquinho Melitta Sabor da Fazenda: a sensação de estar experimentando tudo que o campo tem de melhor, materializado através da vivência da protagonista na fazenda em meio a experiências como andar a cavalo, correr pelo cafezal, aproveitar uma mesa farta de comidas da fazenda com sua família.” conta Dogura, diretor-executivo de Criação da Ampfy.