A Mentos, marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, acaba de lançar o novo Beats. A nova versão das balas de frutas coloridas chega com receita ainda melhor.
A novidade ainda conta com um game em filtro do Instagram que está no QR code de cada embalagem.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Mentos Beats chega às prateleiras dos principais mercados, mercearias e lojas de conveniência do país com o objetivo de expandir o público de consumidores da marca e conecta-la com os jovens da Geração Z.
“O novo Mentos Beats foi pensado para os jovens. Colorido, alegre, diverso e conectado às redes sociais. Ideal para consumir on the go ou em casa assistindo à uma série ou jogando um game, atividades preferidas dessa geração.”, comenta Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil.
Embalagem interativa
Como a novidade tem como objetivo atingir os consumidores que nasceram nas redes sociais e com o dedo no play, o novo Mentos Beats conta com um QR code, que convida o consumidor a seguir e sentir a batida de Beats, em filtro exclusivo e interativo no Instagram.
No game Follow the Beats, o jogador terá que dançar na batida da música e movimentar a cabeça para capturar as balinhas de Mentos. São cinco fases para o jogador conquistar uma pontuação e conhecer os diferentes tipos de filtro do background.