A Mentos, com a intenção de dar um novo “refresh” no mercado brasileiro, acaba de lançar a primeira goma de mascar enriquecida com vitaminas.
Unindo sabor, saudabilidade e bem-estar, a marca traz o original Vitamins, goma de mascar sem açúcar com a inconfundível casquinha crocante e recheio líquido refrescante, com vitaminas C, B6 e B12, no sabor frutas cítricas.
Leia também: Rede Muffato quer se transformar no ‘mercado do Harry Potter’ no Brasil
O produto está chegando às prateleiras neste começo de ano para acompanhar uma nova demanda do consumidor.
De-acordo com Davide Campi, diretor de marketing da Perfetti Van Melle Brasil, proprietária da Mentos, se trata de mais um lançamento com a proposta da marca em oferecer produtos especiais para o os clientes.
“Com Mentos Vitamins, temos um grande diferencial dos demais produtos encontrados na mesma categoria, que é a inclusão das vitaminas para atender a necessidade crescente do consumidor de produtos que sejam better for you. Nosso objetivo é unir o sabor citrus, que remete aos momentos de compartilhamento e diversão, com uma concepção mais saudável, para uma vida equilibrada”, detalha.
Mentos Gomas de Mascar já lidera as vendas das embalagens em garrafas no Brasil e aposta outra vez nesse formato para acompanhar os consumidores em todas as ocasiões.
“Fomos os primeiros a comercializar a embalagem no mercado brasileiro. Desde o início, tivemos uma ótima aceitação entre os consumidores, que logo compreenderam que esse pote seria uma opção ideal para o dia a dia. O formato é ideal para levar no porta-copos do carro, deixar na mesa do escritório, dentro da bolsa e para compartilhar com os amigos. É essa comodidade que queremos oferecer para o consumidor, aliada a um produto de qualidade e com benefícios claros de saudabilidade”, finaliza Campi.