O McDonald’s e o Magazine Luiza prepararam ações especiais em seus apps para que os consumidores aproveitem o Drive-Tudo.
Recentemente, o McDonald’s comunicou que agora o drive-thru da marca passa a ser o drive-tudo, canal que recebe os clientes de bike, patins, skate e outros meios de locomoção.
Leia também: Méqui apresenta o ‘drive-tudo’.
A iniciativa tem como objetivo permitir que os clientes escolham a maneira preferida ou mais conveniente para utilizarem esse canal, que está presente em mais de 480 unidades da rede.
Os-clientes cadastrados na plataforma Méqui Vip Drive, que oferece vantagens exclusivas para usuários do drive, poderão resgatar no SuperApp Magalu desconto especial.
De 4 a 11 de agosto, os clientes do SuperApp Magalu que adquirirem itens como skate, bike, patinete ou patins no aplicativo serão contemplados com um item clássico do Méqui. As promoções são por tempo limitado e serão divulgadas nos canais proprietários das marcas.
A mudança no formato de atendimento do McDonald’s passou a valer em todos os restaurantes do País, e, para estimular os clientes, algumas unidades em São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia e Rio Grande do Sul vão ganhar nova fachada, sinalizando o Drive-Tudo, com um ícone na entrada demonstrando diferentes meios de mobilidade.
Em julho deste ano, o canal alcançou um crescimento de mais de 55% em vendas comparáveis. “Hoje contamos com mais de 480 unidades espalhadas pelo Brasil que oferecem essa modalidade de serviço. Para essa evolução no atendimento investimos na comunicação para o público e em treinamento para toda nossa equipe, pois queremos garantir que essa ampliação do atendimento siga trazendo comodidade e praticidade para todos. Seja o motorista, o ciclista, skatista, patinadores, de todos os jeitos que o cliente imaginar.”, explica João Branco, VP de Marketing do McDonald’s Brasil.