A Mercedes-Benz lança, neste mês, uma campanha beneficente de Natal voltada para clientes de automóveis da marca, cujo objetivo é estimular o esporte como agente de mudança na formação de jovens no Brasil.
A ação faz parte do compromisso global da empresa com a Fundação Laureus Sport for Good, além de fomentar engajamento por parte de seus consumidores.
Para participar da promoção e contribuir com a missão da Fundação, os clientes deverão se cadastrar no hotsite, criando uma galeria onde podem publicar até quatro imagens que retratem seus automóveis Mercedes-Benz em contextos natalinos. A cada foto publicada, a marca doará um real para o Instituto Passe de Mágica, um dos projetos esportivos do Brasil apoiado pela Fundação Laureus.
Ao final da campanha, os três clientes com as fotos mais votadas serão premiados com uma bicicleta da fabricante FOCUS, assinada para a Mercedes-Benz. A promoção é válida até o dia 6 de janeiro de 2018. Os resultados serão divulgados no dia 15 de janeiro de 2018 pelo hotsite da campanha e nas redes sociais oficiais da marca.