Produtos

Miniaturas de 'Friends' chegam ao Bob's

Pela primeira vez no mundo, os personagens principais da série estarão disponíveis em 7 combos exclusivos.

A série de maior sucesso de todos os tempos está ainda mais próxima dos superfãs brasileiros. O Bob’s é a primeira marca do mundo a trazer miniaturas promocionais de Friends, em parceria com a Warner Bros. Consumer Products, divisão de licenciamento de Warner Bros.

Os fãs da Rachel, Ross, Monica, Chandler, Phoebe e Joey poderão adquirir Toy Arts de cada um dos personagens a partir de 27 de maio. A marca disponibilizará 6 combos exclusivos para a campanha, com valores que variam de R$ 20,50 a R$ 84,90.

As últimas novidades do varejo. Confira aqui

Leia também: Bob’s e Coca-Cola levam palavras positivas ao consumidor.

“’Friends’ é uma série icônica que retrata muito bem a conexão entre as pessoas. É um verdadeiro clássico que marcou uma geração e continua conquistando novos fãs, assim como o Bob’s! Os episódios retratam como a conexão entre os amigos pode tornar a vida mais leve. No Bob´s também temos esta missão de conectar pessoas, criando bons momentos.”, comenta Raquel Paternesi, diretora de Marketing do Bob’s.

“Ao-longo da nossa história, nossos toyarts se tornaram uma febre entre os colecionadores. Tivemos grandes sucessos como Batman, Liga da Justiça, Chaves e Looney Tunes em nossas lojas.  Nossos consumidores ficam ansiosos pela próxima coleção e por isto nos tornamos referência tanto pela qualidade do produto quanto pelos licenciamentos. A prova disto é que fomos contemplados pelo segundo ano consecutivo com o prêmio “Melhores do Ano da Warner” na categoria Promoção. Não teria uma outra marca que se identificasse tanto com a licença Friends para trazer as miniaturas dos icônicos personagens para os fãs.”, completa.

Unir esforços entre entretenimento e produtos é uma prioridade para a divisão de licenciamentos da Warner Bros. Ações entre lançamentos de entretenimento e itens personalizados fazem parte de uma estratégia complementar, que dialoga com o público e consumidores em diferentes frentes.

“A volta de Friends é algo muito significativo para nós. A série é um marco na vivência de uma geração – e simbolizar o seu retorno por meio de produtos significa nos fazer presente entre os fãs.”, comenta Marcos Mello, gerente-geral no Brasil da Warner Bros. Consumer Products.

Os consumidores poderão adquirir as miniaturas em 6 combos especiais. Ao todo são 7 opções desde Milk Shake até o combo Oh My God com a coleção completa.