Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Ver mais
Streetwear
Sprite entra no universo da moda e lança coleção com a Approve
A collab busca traduzir a essência da marca de bebidas e reforçar seu posicionamento no Brasil de maneira inovadora
Ver mais
Para os Lovers
Cimed aposta em parceria com OAKBERRY e lança novo Carmed Açaí
Sabor foi escolhido durante campanha realizada em 2024; novidade já está disponível em farmácias do Brasil
Ver mais
Uma década de lançamentos
Tramontina celebra 10 anos de presença na ABUP Show: “crescemos junto com a feira”
Tramontina celebra 10 anos de presença na ABUP Show: “crescemos junto com a feira”
Ver mais
4.710 unidades
Seara Gourmet lança Mortadela 471 SP e celebra o aniversário de São Paulo com degustação exclusiva
A novidade foi apresentada no sábado em um evento no Cubo JK; produto estará disponível para compras apenas em locais selecionados
Ver mais
Seis versões especiais
Copag lança baralhos com designs exclusivos da NFL
Parceria apresenta seis versões, inspiradas nos principais times da liga, incluindo Kansas City Chiefs, Patriots e mais
Ver mais
Foco no bem-estar
Cacau Show lança linha Bless com produtos zero açúcar e zero lactose
A nova linha de produtos apresenta 15 opções que combinam sabor e equilíbrio e é focada no bem-estar