Um espaço para gerar a experiência máxima com a marca. Uma loja conceito entregue no Shopping JK Iguatemi que explorou toda inteligência da MChecon Cenografia e seu núcleo de Arquitetura de Negócios que foi capaz de viabilizar o projeto como um todo. Estabelecendo conexões importantes com outras marcas, de forma a entregar espaços exclusivos dentro do MIT Point, enriquecendo as experiências e tornando o projeto viável.
Collab
Bacio di Latte e HOPE lançam coleção de biquínis inspirados em sorvetes
A edição limitada também conta com maiôs e pareô, que virão em embalagens presenteáveis no formato dos potes de gelato
Carnaval 2025 no Rio
Brahma lança latas temáticas em homenagem a escolas de samba
Novas latas da Brahma reforçam a parceria da marca com o Carnaval do Rio de Janeiro
Garrafas colecionáveis
Ballantine’s lança garrafas limitadas de Elton John e John Lennon
Whisky lança edição especial “True Music Icons”, com designs inspirados nos músicos e reforça sua ligação com a cultura musical
Chuteira do Penta
Chuteira que Ronaldo Fenômeno usou em 2002 revive, agora nos pés de Vini Jr.
A Mercurial Vapor 1 que levou o Brasil ao pentacampeonato mundial será reeditada para Vini Jr. com novas tecnologias e design
São Paulo
Mizuno lança edição limitada do Mizuno x Graphpaper com experiências em sua Listening Store
A collab foi celebrada com instalações artísticas, distribuição de câmeras descartáveis e criação de tote bags
Unforgettable Holidays
Nespresso apresenta campanha de natal com produtos limitados e calendário do advento
A linha inclui novos sabores de cafés, máquinas, itens presenteáveis e acessórios exclusivos