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Mondelez International aposta em salgadinhos Club Social

Como forma de se aproximar ainda mais do público jovem, Club Social Snack chega com 3 sabores diferentes.

A Mondelez Internacional anuncia um dos seus maiores lançamentos, agora dentro de um novo segmento, o de salgadinhos. A ampliação do portfólio vem de encontro com a estratégia de crescimento da companhia, que é líder em snacks, e conta agora com Club Social Snack, mais uma opção para os clientes e consumidores. 

Segundo o Euromonitor, este é um mercado que movimenta três vezes mais comparado com outras categorias do mercado de snacks salgados. O novo produto está sob a marca de Club Social, conhecida por revolucionar o mercado com a criação do conceito portátil de biscoitos salgados e tradicional por entregar sabor e qualidade. A expectativa é que esse lançamento represente cerca de 20% de crescimento para a marca.

“Club Social é top 5 em força de marca entre snacks (que considera biscoitos salgados e salgadinhos), ou seja, o consumidor já nos associa e nos considera dentro desse universo. Por isso, lançamos esse novo produto sob a marca que já é reconhecida e tem credibilidade, que preza pelo sabor, crocância e qualidade. Um exemplo disso é que, nas nossas pesquisas internas, os consumidores demonstraram muita curiosidade de experimentação do novo snack”, revela Álvaro Garcia, vice-presidente de marketing da Mondelez Brasil

“Temos uma estratégia robusta de crescimento e, como líderes no segmento de snacks, precisamos inovar apresentando um portfólio completo para os consumidores”, finaliza.

Procurando se aproximar ainda mais do público jovem, Club Social Snack chega com 3 sabores: American Barbecue, Pizza e Queijo Parmesão, todos no tamanho de 68g. Feito de farinha de batata, o snack é assado, crocante, fininho e intensamente temperado. Além disso, segundo a marca, o produto foi todo co-criado com o consumidor, produzindo um salgadinho que respeita as preferências e opiniões do público alvo.  

Club Social Snack se diferencia da concorrência principalmente por ser um produto único e democrático, perfeito para quando bate aquela vontade de comer algo divertido e saboroso no meio do dia. Nos inspiramos em sabores que agradem o paladar dos consumidores, e foram altamente aprovados durante as pesquisas de desenvolvimento com o público jovem que está fora de casa boa parte do dia. Para a marca, este é um lançamento histórico, e estamos dando este passo muito confiantes e ansiosos para todos provarem essa novidade”, destaca Felipe Pedrolli, Diretor de marketing de biscoitos da Mondelez Brasil

A primeira região a provar a novidade é o sul do país, que representa 46% do consumo dessa categoria. A região recebe os produtos nas gôndolas ainda no primeiro trimestre de 2023, e a expectativa é expandir gradualmente a distribuição ao longo do ano.

Foto: Divulgação