A Monster Energy é reconhecida globalmente por apoiar atletas e eventos de esportes de ação e e-Sports.
A versão original do energético é famosa lata preta com a garra em verde e reconhecida por estar presente em eventos como UFC, Fórmula 1, X Games, Nascar, Moto GP entre outros grandes eventos em diversas modalidades mundo afora e também aqui no Brasil. .
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Ultra Paradise é a aposta de Monster Energy para o verão.
Para a campanha da sua linha de energéticos zero açúcares, a linha Monster Energy Ultra, a marca traz o “lado leve da energia” como seu ponto de comunicação, com foco em esportes que representem mais do que a performance, mas um estilo de vida.
A campanha, focada em pontos de venda e canais digitais, está presente em mais de mil revendedores Monster em todo o Brasil, como supermercados, lojas de conveniência e drogarias.
“Mesmo sendo um esporte praticado no litoral, é um esporte importante no cenário nacional, pois o Brasil possui os melhores atletas do mundo (1/3 da elite do surfe mundial é composta por brasileiros) e mais de 54 milhões de pessoas interessadas no esporte, além de trazer um estilo de vida aspiracional mesmo para quem não está próximo à praia. Esse estilo leve é a cara da nossa nova campanha e ninguém melhor que o nosso atleta Filipe Toledo para representar isto.”, afirma Leonardo Gayer, diretor de Marketing e Trade Marketing da Monster Energy Brasil.
Aqui no Brasil, a marca está presente em eventos esportivos de grande impacto e a última campanha ligada ao esporte trouxe o atleta Monster João Barion, piloto de Drift, que teve seu carro cenografado no PDV.
No Brasil, a linha de energéticos Monster Ultra conta com 3 sabores: Original (sabor com perfil cítrico), Violet (sabor uva) e Paradise (sabor kiwi com maçã verde), e já está disponível em todo o território nacional.