O Mr. Cheney, primeira rede de franquias de cookies e sobremesas tipicamente americanas, trouxe novas delícias típicas americanas, com a proximidade do Natal.
Com o objetivo de proporcionar momentos em família e com sobremesas deliciosas, a rede apresenta “Sweet Christmas”, sua linha natalina composta por novidades criativas: o Cookietoney, opção para assar em casa e quatro sabores de cookies natalinos.
Além disso, a rede apresenta seus famosos cookies na versão DIY (“do it yourself”), congelados, ou seja, a famosa receita do Mr. Cheney pré-pronta para ser assada em casa. São 4 sabores de cookies: Cookie Red Velvet, Cookietone, Green Velvet e Cookie Limão que vem em uma caixa com 8 cookies congelados.
“O Natal está chegando e não queríamos perder a oportunidade de estar presente com os nossos clientes nesta data tão esperada. Para este ano, preparamos uma campanha que marca o início de uma tradição com o Mr. Cheney! Desenvolvemos tudo com muito empenho e carinho, resultando em uma campanha que traduz os valores e a missão da nossa marca. Sempre levando sobremesas deliciosas e qualidade inconfundível. A ideia é que as famílias tenham em sua casa, além do panetone, o cookie recém assado para sua comemoração de fim de ano”, detalha Elida Paiva, Diretora de Desenvolvimento de Produto do Mr. Cheney.
Para tornar o Natal ainda mais completo, a marca preparou um combo especial para os cookies lovers – 1 caixa de cookies congelados, 8 unidades + 1 Cookietoney (Panetone).