A partir de agora será possível encontrar os personagens eleitos por crianças e adultos como a “marca mais divertida” da atualidade, marcando presença nas lanchonetes temáticas da Mundo Animal.
O combo Alegria da Selva foi lançado em agosto e a marca agora aposta no tradicional trio hambúrguer, batata frita e brinquedo, com os divertidos Minions para iniciar a campanha em um dos momentos mais especiais da rede: o Mês das Crianças.
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O kit inédito, que ganhou o nome de Alegria na Selva, traz opções de bonecos de vinil em tamanho superdiferenciados e atrativos dos personagens Minions Bob, Minions Stuart, Agnes e o Fluffy.
O-preço fixado, válido para todas as unidades, será de R$ 31,90. O cliente também terá a opção de adquirir o brinquedo de maneira avulsa, no valor de R$ 26,90.
O combo é composto por um lanche com hambúrguer de 100g, uma porção de batatas fritas de 70g e um brinquedo colecionável exclusivo, que poderá ser escolhido entre os quatro modelos.
O combo será disponibilizado para consumo nas lojas e delivery. “Estamos confiantes que a nova edição do Alegria da Selva será mais um sucesso. Os personagens Minions combinam perfeitamente com os valores da Mundo Animal, como humor, diversão, família, lealdade, ousadia e irão representar muito bem todo esse encantamento que ambas as marcas possuem fortemente em seus DNAs.”, garante Gisele Vam Beck, diretora de marketing da M&A Franchising.
Após um estudo de mercado ao lado da Arena Publicidade, agência oficial do Alegria da Selva, e que intermedeia todas as negociações com as licenciadoras, a Mundo Animal optou pela propriedade licenciada Minions pela irreverência que os personagens da NBCUniversal Media e Illumination Entertainment apresentam.
“Com idioma próprio, personalidade singular e com visual cômico, são os personagens ideais para fazer parte dessa nova edição.”, ressalta Gisele.
Da parte relacionada ao Marketing, a comunicação tende a ser leve e divertida, bem como todos os conteúdos das redes sociais da marca. A Mundo Animal, que está fortemente presente e crescendo no Instagram, Facebook, YouTube e TikTok, usa as mídias sociais para conversar diretamente com seu público: pequenos e grandes desbravadores.