Produtos

Música e cerveja no Clube Jorge & Mateus

Os fãs de cerveja e de Jorge & Mateus já podem se preparar para ter uma experiência única, misturando música e cerveja.<br />  

Os fãs de cerveja e de Jorge & Mateus já podem se preparar para ter uma experiência única, misturando música e cerveja.

O projeto foi estruturado pela beer.com.br – clube de cerveja por assinatura do País -, após pesquisas junto a ferramentas de streaming e grupos focais revelarem que J&M é a dupla com um dos públicos mais cativos e apaixonados, e que tem a cerveja como parte da sua história e cotidiano.

Os associados do Clube Jorge & Mateus receberão kits mensais com três cervejas artesanais com rótulos exclusivos, taças e caixas personalizadas, além de itens como DVDs, camisetas, bonés, copos, agendas, descontos na plataforma da beer.com.br, e ainda concorrerão a sorteios exclusivos de violões, camarote de shows, shows exclusivos, etc. Tudo variando de acordo com o plano assinado.

Os planos serão: mensal, semestral e anual, e os valores variam de R$ 79,90 a R$ 73,90 por mês + frete, válido para todo o Brasil. O cadastro deverá ser feito no site e a pré-venda vai de 3 a 31 de maio.

Os pedidos começarão a ser entregues a partir de junho quando a plataforma será lançada oficialmente. As cervejas estarão disponíveis nos planos de assinatura, como também para vendas avulsas na beer.com.br. Porém, para aproveitar de toda experiência e proximidade com Jorge & Mateus, somente via assinatura.

Os rótulos, as taças e as caixas foram desenvolvidos para simbolizar momentos e músicas marcantes da carreira dos artistas, com o objetivo de ter os fãs ainda mais próximos. Jorge e Mateus participaram de toda produção e comunicação da campanha, ajudando nas escolhas do conceito do clube e estilos de cerveja.

O clube se alavanca na expertise operacional do Grupo W2W que mensalmente faz a logística de centenas de milhares de wineboxes e beerboxes em todo o Brasil.

"O conceito do Clube Jorge & Mateus é acessar pessoas que não se interessariam somente por cervejas artesanais. Não estamos vendendo uma assinatura de cervejas, mas estamos vendendo uma assinatura com cervejas, pois aqui carregamos experiências e relacionamentos que são fundamentais para o sucesso do projeto.", ressalta Alexandre Bratt, diretor da beer.com.br.