A Bacardi, empresa cubana com mais de 150 anos de tradição, acaba de expandir o portfólio de bebidas no Brasil.
A companhia está lançando Natasha Hits, a versão saborizada da vodka brasileira que já está no mercado há 46 anos. A novidade chega ao consumidor nos sabores maracujá, frutas vermelhas, blueberry e tutti-frutti.
Leia também: Bacardi desenvolve garrafa 100% biodegradável.
Dados da IWSR (International Wine and Spirits Research) mostram que as vodcas saborizadas já representam 44% do mercado de vodcas de baixo desembolso.
“Todos os nossos lançamentos têm o propósito de suprir uma demanda público e com Natasha Hits não seria diferente.”, ressalta Veridiana Carvalho, diretora de Marketing da Bacardi Brasil.
“Além da facilidade de consumo, em que só é necessário adicionar gelo, possui uma graduação alcoólica de apenas 10,3%, em comparação aos 13,5% de outras vodkas saborizadas.”, complementa Veridiana.
Outro diferencial de Natasha Hits está na composição. A receita possui saquê, ingrediente responsável pelo elemento umami, que no japonês significa “deliciosidade”.
Considerado o quinto gosto, ao lado do azedo, amargo, doce e salgado, é ele quem ressalta o sabor dos outros ingredientes da bebida.
Uma pesquisa realizada com consumidores antes do lançamento comprova o sucesso da receita.
“Quase 90% dos entrevistados afirmou que produto é bom ou excelente.”, conta Veridiana.
“Desenvolvemos três sabores que são bastante fortes no mercado, mas sabemos que o consumidor está em busca de novidades. Então trouxemos também a versão tutti-frutti, que não era encontrada entre as principais marcas até agora.”, finaliza a diretora de Marketing.
Natasha Hits já pode ser encontrada nos principais pontos de venda e o preço sugerido é de R$ 14,90.