Nos últimos 70 anos, NESCAFÉ vem sendo uma potência no mercado brasileiro de café, e para celebrar a data junto ao público, a marca – que é pioneira e líder no segmento de solúvel no país– anuncia o lançamento de três embalagens comemorativas que estarão disponíveis nos pontos de venda de todo o país a partir de julho deste ano.
A marca NESCAFÉ, lançada oficialmente em 1938 na Suíça, teve seu início alguns anos antes, mais precisamente em 1929. Nesse ano, a Nestlé foi chamada pelo governo brasileiro para encontrar uma solução para a grande oferta de café excedente resultante da quebra da Bolsa de Valores dos Estados Unidos. Após anos dedicados à inovação e trabalho árduo, a marca foi apresentada ao mundo como uma linha inédita e revolucionária de café solúvel. Desde então, NESCAFÉ vem ganhando relevância sendo reconhecida globalmente como uma marca com expertise em cafés, indo além do café instantâneo e transitando também pelo segmento de cafés premium, torrado e moído para coar, cápsulas e cappuccinos. Este ano, a marca completa 70 anos no Brasil e segue reforçando pioneirismo e qualidade no mercado, oferecendo opções que se adaptam aos diferentes gostos e preferências, permitindo que cada consumidor desfrute de sua própria jornada de café.
Para celebrar as sete décadas no mercado brasileiro, a marca lança uma edição comemorativa que leva o consumidor para uma viagem no tempo ao valorizar os momentos de troca e as histórias compartilhadas durante um cafezinho. As embalagens contam sobre os pilares da marca. NESCAFÉ Original Extraforte é representado pelas pessoas, que consomem e constroem a marca, que escolhem e apreciam nosso café, da colheita à xícara.
“Nescafé acredita que a sua essência está nas pessoas e colocamos sempre o consumidor em primeiro lugar. Por isso, seguimos investindo constantemente em pesquisa, inovação e renovação, para assegurar que teremos em uma única marca, a solução completa para o dia a dia das pessoas. Além disso, possuímos um compromisso com a sustentabilidade e toda a cadeia envolvida no processo, garantindo que todos os nossos grãos são obtidos de maneira sustentável e em fazendas 100% certificadas. Dessa forma, em cada xícara, geramos muito impacto positivo para todos os elos envolvidos”, afirma Gabriela Monsanto, gerente da marca.