NESCAFÉ Dolce Gusto, marca pioneira no mercado brasileiro de máquinas multibebidas e cápsulas e líder no segmento, divulga ao público uma nova versão do clássico sabor Cappuccino em uma edição inédita com a Netflix, um dos principais serviços de entretenimento do mundo com 233 milhões de assinantes em todo o mundo. Assim, a nova cápsula foi desenvolvida para oferecer uma experiência sensorial única, com sabor levemente picante e adocicado. A novidade já pode então ser encontrada no e-commerce da marca e em breve nos principais pontos de venda do Brasil.
A-fim de desenvolver uma conexão entre o conforto que a bebida proporciona e os momentos de entretenimento dentro de casa, cada xícara do novo Cappuccino garante um sabor tão envolvente que elevará qualquer experiência para um novo patamar.
“Essa edição inédita nos permite ir além da experiência da bebida para criar uma harmonia entre nossa marca e a hora de relaxamento e descontração – um ritual proporcionado pelo entretenimento. Ao unir o sabor irresistível do nosso Cappuccino com as emocionantes histórias/produções da Netflix, estamos oferecendo aos consumidores uma experiência completa”, disse Mariana Console do Santos, gerente de marketing da Dolce Gusto.
Foto: Divulgação