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Nescau 4 Grãos é a novidade da Nestlé

Além de ser divertido para os pequenos, tranquiliza os pais por ser um alimento com perfil nutricional muito bom.

A linha de cereal matinal da Nestlé apresenta a novidade Nescau 4 Grãos, que conta com grãos integrais em um formato diferente: letrinhas que formam o nome da marca.

A novidade da Nestlé conta com grãos de aveia, arroz, trigo e milho na sua composição, todos integrais, resultando em uma fórmula com menor quantidade de açúcar.

O lançamento de Nescau tem alto valor nutritivo e conta com um formato divertido. As letrinhas disponíveis formam a palavra “Nescau” e tornam o café da manhã mais interativo, principalmente para as crianças.

Tanto o aspecto lúdico, das letrinhas, quanto a presença de grãos integrais fazem do novo Nescau 4 Grãos um excelente aliado aos pais de crianças na fase pré-escolar: ao mesmo tempo que diverte e educa as crianças, ainda introduz em sua alimentação o cereal, nesse caso com  grãos integrais, altamente nutritivos.

Nescau 4 Grãos ainda reforça o pioneirismo da Nestlé, uma vez que é o primeiro cereal feito pela empresa com o intuito de introduzir as crianças no consumo de cereais matinais. Além de ser divertido para os pequenos, tranquiliza os pais por ser um alimento com perfil nutricional muito bom.

O novo Nescau 4 Grãos estará disponível a partir de  agosto nas principais redes varejistas do País. O preço sugerido de R$ 7,99.

Seguindo seu propósito de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável, ano a ano a Nestlé vem reiterando seu compromisso com a melhoria contínua de seu portfólio, o que permeia os aspectos de saudabilidade de todos os seus produtos. Isso inclui, por exemplo, a redução global de 10,5% na quantidade de sódio em alimentos e bebidas –  o que corresponde a uma diminuição de 2.700 toneladas – e de 8% de açúcar (39 mil toneladas).

Em 2017, foram feitas mudanças e lançamentos de itens que levavam em consideração, por exemplo, questões como alergias alimentares (lançamento de produtos sem glúten e sem lactose) e demandas nutricionais específicas (alto valor proteico, orgânicos, integrais, entre outros), sempre inovando e seguindo as tendências de consumo.

Em média, considerando o período de 2012 a 2016, a companhia tem renovado globalmente mais de oito mil produtos por ano, em razão de considerações nutricionais ou de saúde. A expectativa é de que, em 2018, cerca de 30% do portfólio seja trabalhado visando o avanço na qualidade nutricional e também refletindo um movimento global.