Em comemoração aos 100 anos da Nestlé e da marca Moça no Brasil, chega ao mercado em abril, Moça Mini, versão repaginada do famoso Mocinha, em edição limitada.
“Mocinha foi um grande sucesso no final dos anos 90 e desde então o seu retorno é um dos pedidos mais recorrentes em nossos canais de relacionamento com o consumidor e se intensificou ao longo dos últimos meses. E no ano em que Moça celebra seu centenário, Moça Mini chega em edição limitada como um presente aos consumidores.”, conta Natália Goivinho, gerente de Marketing Consumidor.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Nestlé completa 100 anos no Brasil e comemora com megapromoção.
“A receita dos 3 sabores é a mesma do passado, fizemos questão de manter o sabor icônico e que desperta tanto a memória afetiva dos consumidores.”, comenta Simone Siebenkaess, gerente de Inovação & Renovação na Nestlé.
Em edição limitada, Moça Mini poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país em embalagem de 65g e com preço sugerido de 3,99 reais.