O Brasil é um dos primeiros países a receber os produtos, ao lado de Bélgica, Chile, China, México, Holanda, Coreia do Sul, Espanha e o Reino Unido.
A Nestlé anuncia, nesta terça-feira (23), uma parceria com a rede de cafeterias Starbucks no Brasil. A gigante suíça irá trazer ao país a linha Starbucks at home.
Leia também: Nestlé Brasil inaugura nova sede e assina protocolo de intenções.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
O lançamento é fruto de parceria global, por meio da qual a Nestlé investiu US$ 7,15 bilhões no direito permanente de comercialização, exclusivamente no varejo, de produtos Starbucks.
A suíça passa a vender no país, com a marca da rede de cafeterias, cápsulas compatíveis com Nespresso e Dolce Gusto, além de pó de café torrado e moído.
Para apresentar as novidades, a Nestlé irá realizar um café da manhã para a imprensa na casa do arquiteto David Bastos, com harmonização e degustação dos produtos Starbucks at home, nesta terça.
O evento contará com a presença da diretora de cafés da empresa no país, Rachel Muller.