Produtos

Nestlé lança cereal matinal Passatempo

Os tradicionais biscoitos Passatempo estão com uma nova versão em forma de cereal matinal com sabor e formatos únicos.

Para oferecer um café da manhã ainda mais nutritivo, divertido e saboroso aos consumidores, a Nestlé inova com uma de suas marcas mais emblemáticas e amplia o portfólio de cereais matinais com o lançamento do novo cereal Passatempo.

A novidade tem sabor de chocolate e baunilha e foi criado com foco na nutrição das crianças. Feito com cereal integral, o alimento é fonte de cálcio e rico em ferro e vitaminas.

Leia também: Marisa lança coleção do filme Sonic 2

“A categoria de cereal matinal tem conquistado cada vez mais espaço na mesa dos brasileiros. E a Nestlé, como líder nesse segmento, tem como missão transformar o café da manhã. Passatempo, que já é uma marca amada e presente em milhões de lares, agora chega para garantir ainda mais sabor, nutrição e diversão no consumo de cereais”, destaca Paula Munhoz, Gerente de Marketing de Cereais Matinais da Nestlé.

Alem-do produto, a embalagem também chama a atenção. De maneira lúdica, a caixa do cereal traz ilustrações e atividades educativas com os tradicionais personagens da marca e convida o consumidor a aprender brincando.

Para divulgar o lançamento nas redes sociais e estimular conversas sobre o produto, Passatempo criou a #ChegouPassatempoCereal.

O lançamento já está à venda nos principais pontos de venda do Brasil em embalagem de 190g.

Em mais de 30 anos fazendo parte da vida dos brasileiros, Passatempo está em constante busca por inovação. Com o lema “Divertido como sempre, saboroso como nunca”, a marca lançou um reposicionamento no ano passado apresentando ao consumidor uma nova fórmula e uma mudança completa, indo desde a reformulação da casquinha, que agora é mais crocante e perfeitamente assada, até o recheio, mais intenso, feito com o tradicional Chocolate Nestlé.