Produtos

Nestlé e Garoto lançam linha de tabletes de chocolates

Entre os sabores, estão queridinhos dos consumidores como Nescau, Alô Doçura, Serenata de Amor e Moça Brigadeiro.

Nestlé e Garoto apresentam quatro novidades que encantarão os amantes de chocolates. Agora em versão tablete, os consumidores poderão encontrar marcas queridas como Nescau, Moça Brigadeiro, Alô Doçura e Serenata de Amor.

Cada sabor traz elementos essenciais que carregam o DNA original das marcas. O tablete de Nescau possui pequenos pedaços de Nescau Ball em sua composição, enquanto a barra de Moça Brigadeiro, há a deliciosa junção do chocolate ao leite com granulado de chocolate.

Leia também: Leite Moça inspira empreendedorismo feminino.

Já os tabletes de marcas da Garoto, que incluem o Alô Doçura, trazem uma doce lembrança em forma de chocolate ao leite, enquanto o Serenata de Amor carrega a marcante combinação crocante de chocolate ao leite, cereal crocante e castanha de caju.

Os lançamentos se pautam pela força do segmento de tabletes no mercado de chocolates, que apresentou crescimento de 19% em 2020, acelerado pela pandemia e novos hábitos de consumo em casa. 

Sobre o consumo de chocolates no geral, pesquisa feita pelo laboratório interno de pesquisas de Nestlé, CLab demonstra que 51% das pessoas aumentaram as compras de chocolates na pandemia, impulsionadas tanto pela busca de sabor e conforto emocional quanto pela tendência de lanches intermediários. 

As novidades podem ser encontradas nos principais atacarejos do país pelo preço sugerido de R$ 4,89, para as marcas Nestlé, e R$ 4,39, para as marcas Garoto.