Para incrementar o portfólio da marca Prestígio, conhecida pela combinação de coco com chocolate, a Nestlé apresenta o novo sabor Prestígio Coco com Morango, além de dois novos formatos da versão tradicional Ao Leite já conhecida pelo público: o tablete Maxi de ?90 gramas?e o pacote para compartilhar com 20 unidades.
O lançamento Prestígio Coco com Morango chega em edição limitada com 33 gramas e reúne o sabor e a textura do coco ralado com o frescor e doçura do morango, resultando em um recheio cremoso com cobertura de chocolate ao leite Nestlé. Além disso, as duas novas opções de formato do tradicional Ao Leite, chegam para ampliar o portfólio da linha regular de Prestígio, a fim de atender a diferentes ocasiões de consumo dos fãs do chocolate. O novo pacote com 20 unidades é ideal para compartilhar com amigos e familiares, enquanto a versão Maxi foi pensada para os amantes de Prestígio, que querem se deliciar com esse chocolate em versão maior.
Toda a linha de Prestígio (incluindo as novidades e as versões já existentes: Ao Leite, Branco e Dark) possui cacau 100% sustentável e rastreável do Cocoa Plan, um programa global de sustentabilidade da Nestlé para a cadeia do cacau com foco em uma produção sustentável priorizando os pilares: social, ambiental e econômico.
Os lançamentos podem ser encontrados pelos consumidores a partir de setembro, nos principais supermercados de todo o país.