Produtos

Neugebauer aposta em seu portfólio diversificado para a Páscoa 2023

Empresa lança campanha 'Páscoa com Sabor de Neugebauer', que busca trazer a essência e certificar a qualidade dos produtos da marca.

A Páscoa está chegando e, com ela, o momento especial de presentear quem se ama, com foco nos chocolates. Para a data, a Neugebauer aposta na comercialização de seu portfólio diversificado apresentando a campanha “Páscoa com Sabor de Neugebauer”, que busca destacar a essência da marca e chamar a atenção dos consumidores para a qualidade de seus produtos.

A empresa conta com diversas linhas, com preços acessíveis, e aposta na composição de cestas com seus produtos para formar o presente ideal. Para 2023, a expectativa da Neugebauer é que o período de Páscoa registre um aumento do consumo da linha de bombons Amor Carioca Ao Leite e Branco, Mu-Mu Kids e da caixa Neugebauer Hits. 

A marca também aposta na tendência do aumento da demanda por chocolates com maior porcentagem de cacau e de chocolates com agregados, além da consolidação do chocolate tipo wafer e recheado.

Para-melhor atender o mercado a partir destas constatações, foi revitalizada a linha premium 1891, com três novos sabores: Dark, Café e Caramelo e Flor de Sal, todos 55% cacau, que se juntam aos já consagrados sabores Intense (70% cacau), Avelã (55% cacau) e Tropical (branco). É uma linha para quem coloca a qualidade em primeiro lugar no momento de fazer a sua escolha. Já no segmento de wafer, foram lançados Bib’s Sticks Avelã e Amor Carioca Sticks, apostando em uma nova versão das marcas já conhecidas e amadas pelo público.

“A Páscoa é o período de maior demanda por chocolates e, consequentemente, de maior interesse da empresa em estar preparada para atender à procura. Hoje, ela representa praticamente 30% de nosso faturamento anual. Buscamos trazer a essência de que a Neugebauer tem um portfólio que agrada a todos os gostos e a Páscoa pode ter sabor de Stikadinho, de Bib’s, de Refeição. Independentemente da preferência, queremos fazer a Páscoa com Sabor de Neugebauer”, revela Sergio Copetti, diretor comercial da Neugebauer.

Nos últimos meses, a Neugebauer vem realizando recorrentes lançamentos, trazendo novidades ao mix da marca. Ainda em 2022, foram apresentados Stikadinho GO e o novo sabor de barra Neugebauer Caramelo Crocante. Em 2023, já chegou ao portfólio Mu-Mu Gold, uma nova formulação premium do tradicional doce de leite Mu-Mu.

“O portfólio da Neugebauer é amplo. Investimos em novos produtos para melhorar ainda mais a experiência de compra e oferecer mais opções aos nossos consumidores, sempre garantindo muita qualidade em todos os produtos que saem da nossa fábrica”, finaliza Copetti. 

Hotsite e filtros de Páscoa 

Para incentivar os momentos em família e marcar o período de Páscoa, a Neugebauer terá novamente em 2023 um hotsite interativo (www.pascoaneugebauer.com.br), com receitas, dicas de pintura facial, sugestões de montagem de cestas, entre outras atividades. No portal estão disponíveis jogos e histórias em quadrinhos, bem como desenhos para colorir, todos com temas pascais.

Já para entrar na onda das redes sociais, a Neugebauer disponibiliza quatro filtros para os Stories do Instagram com foco na Páscoa. Para acessar os filtros exclusivos, basta acessar o perfil da Neugebauer no Instagram (@QueroNeugebauer), selecionar a aba “Filtros” e escolher o efeito.

Foto: Divulgação