Com 400 produtos e descontos de até 60%, ação da marca vai de 22 de novembro a 1º de dezembro em todas as lojas, site e revendedoras pelo Brasil.
O Boticário vai encantar os consumidores durante a Black Week. São mais de 400 produtos com até 60% de desconto durante a semana mais esperada do ano para quem não perde promoções.
Confira as últimas novidades do varejo aqui.
Leia também: Boti Recicla vai dar um banho de sustentabilidade em Copacabana.
Há opções em todas as categorias do portfólio: perfumaria, cuidados pessoais e maquiagem. Para mulheres que gostam uma fragrância delicada e envolvente, o Boticário traz Glamour Love Me, que possui a delicadeza de pétalas de rosa com baunilha combinada ao musk.
Para os amantes de refrescância e liberdade, uma ótima opção é o Arbo Liberté, com inspiração na natureza e notas de bergamota e lima, que revigoram e energizam a alma e o corpo.
A maquiagem vai ficar mais glamourosa com o Make B. Pigmento para Olhos. O pigmento conta com textura ultrafina e altamente concentrada e possui acabamento metálico.
Quem busca cobertura uniforme e de longa duração pode aproveitar a oferta do Batom Make. B Black Wine, que ainda tem textura macia e hidratante para os lábios.
Para embalar essa onda de descontões e envolver os consumidores, a marca investiu em uma campanha divertida. Com o tema Imunização Racial (Que Beleza), de Tim Maia, o refrão “uh, que beleza” promete colar na mente de quem procura oportunidades imperdíveis na Black Week. Confira nas redes sociais e canais de TV.
Sustentabilidade
Depois de aproveitar os descontos da Black Week da Beleza, o consumidor ainda pode contribuir para um futuro mais sustentável.
Toda a rede de lojas do Boticário participa do Boti Recicla, o maior programa de logística reversa em pontos de coleta do país.
São mais de 3.700 lojas preparadas para receber embalagens de cosméticos vazias e direcionar esse resíduo para as quase 30 cooperativas homologadas, que fazem a seleção e a reciclagem dos materiais.