A Oi está com nova oferta para atender pequenos negócios. A partir de agora, o Oi Seu Negócio traz como benefício a seus clientes o acesso ao Aceleraí, plataforma de comunicação criada pela Pullse e que, atualmente, faz parte do Grupo Dreamers.
O objetivo é disponibilizar propagandas pré-produzidas de qualidade e personalizadas para divulgação do negócio.
As últimas novidades do varejo. Confira aqui.
Leia também: Festival Oi Futuro traz reflexões sobre inovação.
A iniciativa visa impulsionar pequenos negócios, indo além da conexão já estabelecida entre a operadora e os empreendedores, com a oferta de serviços que ajudem a alavancarem as vendas, por meio da digitalização de suas atividades.
O-papel do Aceleraí será o de dar suporte na criação de campanhas publicitárias com diversas peças em um formato padrão, em que é possível encaixar a marca, telefone e site para veiculação em redes sociais e outras mídias.
Os clientes que contratarem o plano Oi Total terão acesso ao Aceleraí e o direito de produzir gratuitamente um story por mês durante o período de um ano. A peça pode ser divulgada nas mídias digitais e nos canais de preferência do cliente.
As campanhas disponíveis contarão com celebridades bastante conhecidas, como a atriz Fernanda Faveron e o apresentador Bob Floriano, além de serem consideradas datas promocionais e segmentadas por tipo de atuação do negócio.
“A Oi elaborou ofertas do seu serviço de fibra ótica de altíssima qualidade com soluções completas que impulsionam os negócios dos clientes e aceleram a transformação digital dos pequenos negócios, ajudando também a alavancar o empreendedorismo no Brasil.”, afirma Roberto Guenzburger, diretor de Marketing do Varejo e Empresarial da Oi.
“Nossa plataforma está sendo bastante divulgada e já reverbera como um forte argumento de vendas.”, informa Allan Barros, CEO de Pullse.
“Firmar uma parceria com um cliente de peso como a Oi é conquistar um novo patamar ao nosso negócio, que busca inovar o seu compromisso com os empreendedores, por meio de novas formas de visibilidade, bem como a proatividade de estar próximo dos lojistas, em um canal direto de comunicação.”, complementa Allan.
Assista abaixo o VT de apresentação da parceria.
Caso não consiga visualizar clique aqui.