Força da Natureza e Tira Manchas Extra Poder chegam com fórmulas e benefícios especiais para atender a diferentes perfis de consumidor.
Líder no mercado de detergentes há 60 anos, OMO aumenta este mês o portfólio com duas importantes novidades para atender a diferentes necessidades do consumidor
“Sempre estivemos conectados de maneira genuína com as tendências do consumidor, o que nos permitiu liderar a agenda de inovação da categoria. OMO Força da Natureza chega para atender a demanda por produtos mais naturais e sustentáveis e OMO Tira Manchas Extra Poder para potencializar o processo de lavagem.”, diz Giovanna Gomes, diretora de Marketing da Unilever.
A fórmula de OMO Força da Natureza conta com extrato de planta biodegradável e é livre de corantes, oferecendo a tradicional eficiência de OMO na limpeza profunda e na remoção de manchas. Além disso, o produto é dermatologicamente testado e possui uma fragrância com extratos naturais de laranja e eucalipto que traz a sensação de estar em meio à natureza mesmo dentro da lavanderia.
A embalagem sustentável é uma das principais inovações do produto, que pode ser encontrado em garrafas ecológicas de 3 litros totalmente recicláveis, feitas com uma mistura de plástico reciclado e plástico-verde feito com cana-de-açúcar.
OMO Força da Natureza chega para reforçar o compromisso da marca com temas ligados ao universo da sustentabilidade, com foco principal na poluição causada pelo plástico no meio ambiente. “Em 2018, promovemos limpezas em praias brasileiras icônicas e lançamos uma garrafa especial feita em parceria com cooperativas do litoral para comemorar a inclusão definitiva de plástico reciclado na composição de suas principais garrafas.”, comenta Giovanna.
Já OMO Tira Manchas Extra Poder reúne qualidades da já conhecida linha destinada à remoção de manchas, somada a uma fórmula que potencializa a lavagem, higieniza as roupas, preserva os tecidos e ainda combate o odor de suor, odores de cozinha, mofo e umidade. “Com Extra Poder o consumidor vai cuidar melhor das roupas em menos tempo, retirando qualquer tipo mancha com facilidade.”, diz Giovanna.
A versão líquida do Extra Poder chega nos principais pontos de venda em embalagens refis (450 ml) e garrafas (750 ml e 2L). O preço médio da embalagem de 2L será de R$ 17,00. Já a versão em pó será comercializada em embalagens de 380 g (refil) e 420 g (pote), enquanto a variante em gel de OMO estará à venda em embalagens de 450 ml (refil) e 500 ml (garrafa) pelo preço sugerido de R$ 8,90.