Ligada nos novos hábitos dos clientes que procuram cada vez mais soluções práticas e eficientes no seu cotidiano, a OMO Lavanderia inova novamente com o lançamento do serviço de limpeza de itens de casa que tem como grande destaque a secagem completa e imediata.
A novidade promete também a eliminação de ácaros e o tratamento de manchas em sofás e colchões.
Leia também: OMO Lavanderia é aberta no Edifício Copan
“Os cuidados na higienização das peças pedem atenção, já que lavá-las não é uma tarefa fácil – o tamanho e a rigidez dos tecidos podem dificultar o processo quando feito apenas pelo cliente – e os acúmulos de sujeira e pó podem causar a proliferação de ácaros, e prejudicar a saúde de toda a família”, afirma Teo Figueiredo, diretor da OMO Lavanderia.
O-serviço OMO Casa realiza uma limpeza técnica profunda de estofados têxteis e colchões, incluindo a remoção prévia de ácaros, além de um tratamento de manchas e remoção completa de impurezas e sujeiras, usando produtos com a qualidade Unilever, equipamentos profissionais e metodologia de eficácia comprovada.
A equipe de cuidado possui dois funcionários OMO Lavanderia, que vão até a residência do consumidor e fazem a limpeza e secagem do item, com todo o cuidado e carinho, permitindo o uso normal dele assim que os profissionais deixam o local.
Além do uso imediato do item, depois da realização do serviço, a secagem completa é uma das melhores maneiras para evitar a formação de mofo ou bolor no interior do estofado e a deterioração de sua estrutura interna, provocadas pela umidade.
Trata-se do maior diferencial do serviço oferecido pela OMO Lavanderia, que já atende com OMO Casa na grande São Paulo e recebeu ótimos feedbacks dos clientes, que ficam surpresos com a eficácia e qualidade.
“Fechamos com a OMO Lavanderia o serviço de lavagem e higienização dos sofás, poltronas e colchonetes. Os estofados ficaram limpos e muito cheirosos, e as manchas saíram 100%. Alguns moradores até perguntaram se foi realizada a troca do tecido, já que a higienização o recuperou. Atendimento excelente, funcionários qualificados e entrega dentro do prazo. Estamos muito satisfeitos”, comentou Janaína Oliveira da Silva, gerente predial do Condomínio Sky Campo Belo, a respeito do resultado incrível que conseguiu com ao contratar o novo serviço para o condomínio.
Especialista no ramo de cuidados com as roupas e com crescimento gigantesco dentro do mercado de lavanderias, a empresa expande seu portfólio para disponibilizar um serviço completo e de alta performance para pessoas que procuram comodidade, qualidade e conveniência, sem sair de casa.
“Temos como objetivo oferecer soluções que atendam todas as necessidades dos consumidores dos mais diferentes perfis, sempre inovando para trazer melhores resultados e mais qualidade e praticidade para quem deseja cuidar da casa, saúde e família. Com um portfólio completo de produtos e serviços, a marca está presente na vida do cliente seja qual for a forma que ele escolha para ter suas roupas ou itens de casa cuidados”, acrescenta Figueiredo.
O serviço utiliza equipamentos modernos e tecnológicos, e produtos Unilever profissionais que foram criados com base no estudo de tecidos e manchas, com performance imbatível no cuidado com as peças.
A recomendação da equipe de especialistas de OMO Lavanderia é que a higienização dos estofados seja realizada três vezes ao ano, e dos colchões, pelo menos uma vez ao ano.
A contratação do serviço pode ser feita pelo telefone e WhatsApp da loja e no momento está disponível somente na grande São Paulo por meio da loja do Campo Belo, que fica na Rua Demóstenes, 1072 – telefone: (11) 5535-9787/WhatsApp: (11) 93750-6853.
Para outros serviços de cuidado com as roupas, é possível acessar o site e buscar as lojas por região de interesse e assim, localizar o contato.