Mais uma vez a número um de biscoitos no mundo traz novidades para todos os tamanhos e gostos: a partir de agosto, a versão mini de Oreo poderá ser encontrada em todo o País.
O produto é único no mercado e chega com uma solução de snack que pode ser consumido a qualquer hora e lugar. E as novidades não param por aí: ainda com o intuito de oferecer diversidade ao público, a marca também traz uma opção econômica de embalagem.
O Mini Oreo, com 35g, tem 11 minibiscoitos e vem em um formato mais prático, pronto para ser consumido em qualquer lugar e a qualquer hora. Já o Oreo Tripack, contém três produtos de 90g, totalizando 270g e é uma embalagem promocional, que permite ao consumidor estocar o produto em casa, oferecendo melhor custo benefício e comodidade.
Para a gerente de Marketing de Oreo para Mondelez Brasil, Vivien Giampani, a marca se aproxima dos consumidores ao trazer produtos que agregam valor ao dia a dia de cada um.
“Além de lançarmos produtos saborosos, temos a preocupação de entender a real necessidade do público e lançar inovações que atendam à essa demanda.”, ressalta a executiva. "Atualmente, vivemos em uma rotina cada vez mais agitada, que exige praticidade e facilidade. Por isso, oferecemos produtos que se encaixam em diversas ocasiões de consumo, como o Mini Oreo e o Oreo Tripack.’’, completa Vivien.
Inovação
A versão Mini e o Tripack acompanham um histórico de investimento da marca em novidades. Em 2018, Oreo, além de uma linha de sorvetes, lançou um novo sabor edição limitada: o Torta de Limão, que compõe o portfólio ao lado dos sabores Tradicional, Golden Oreo, Milkshake de Morango e Chocolate.