Sempre em busca de oferecer inovações relevantes e divertidas aos consumidores, Tic Tac, marca do grupo italiano Ferrero, aposta na animação mais famosa de todos os tempos e lança Tic Tac Simpsons – Bubblegum.
O lançamento é uma forma de unir as icônicas pastilhas com personagens que são adorados pela cultura pop, como os Simpsons, um dos programas mais antigos e de maior audiência da TV, exibido em mais de 70 países.
Com o produto, os consumidores irão poder curtir o novo sabor Bubblegum e se divertir com as pílulas customizadas com o rosto do Bart Simpson.
Serão três estampas para as embalagens de 49g, e uma para a versão de 16g.
Tic Tac Simpsons – Bubblegum já pode ser encontrado em supermercados, padarias e lojas de conveniência de todo o País, ao preço sugerido de R$ 1,99 (16 g) e R$ 5,39 (49 g), devendo permanecer nas lojas enquanto durarem os estoques.
Este é a segunda parceria licenciada de Tic Tac no Brasil – no ano passado, a marca lançou a edição especial de Meu Malvado Favorito 3.