A Mondelez Brasil, para completar sua categoria de snacks, acaba de lançar novas versões dos adorados Sonho de Valsa e Ouro Branco, dois dos itens mais vendidos no segmento de impulso.
Leia também: Anitta e Cimed lançam perfume íntimo
Desta vez, os sabores estão disponíveis também como sticks de wafer recheados com cobertura crocante, nos principais pontos de venda do Brasil.
O lançamento está dentro da estratégia de apresentar opções mais indulgentes e aproximar as duas marcas de seus consumidores, com uma aposta em um novo segmento, mas sem deixar de estar presente nas gôndolas com as versões clássicas que são amadas por consumidores.
Na-versão Sonho de Valsa, o wafer conta com o icônico recheio de amendoim, que também estará presente em pedacinhos na cobertura sabor chocolate, garantindo um toque a mais de crocância.
Já na versão de Ouro Branco, o snack traz o recheio sabor chocolate acompanhado por uma cobertura sabor chocolate branco com flocos de arroz.
Além de crocância, cremosidade e sabor, o novo formato também funciona como uma nova opção de demonstração de carinho, dando continuidade à tradição que as marcas carregam de transformar seja o seu próprio dia ou o de alguém especial com um simples gesto de afeto.
A novidade foi desenvolvida exatamente para atender a um pedido do público, especialmente os jovens adultos com uma rotina dinâmica.
“Nosso objeto é revigorar as marcas Sonho de Valsa e Ouro Branco que são tão especiais para o público. A versão snack é ainda mais indulgente para atingirmos um novo patamar dentro do mercado e estreitar o relacionamento com os nossos consumidores. Essa novidade aconteceu porque estamos atentos ao que eles nos pedem e queremos participar ativamente do seu dia a dia de um jeito moderno, saboroso e especial”, declarou Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.