A palavra inacreditável diz respeito a algo em que não é possível acreditar, algo incrível, fora do comum, extraordinário ou quase surreal.
Foi com base nisso que veio a inspiração para o nome da mais nova campanha do Outback Steakhouse, “Inacreditáveis – Tão Bold Que Nem Parece Verdade”, que inclui três lançamentos para o cardápio da marca, que faz uma aposta em inovação e, como sempre, em itens premium.
Leia também: Bombay Sapphire e Bombay Herbs & Spices lançam collab
As novidades da rede são o surpreendente Double Truffled Burger feito com maionese trufada, os Shrimp Sliders com camarões e bacon e Oreo Thunder, com creme Laka Oreo na receita.
O-Double Truffled Burger é feito com dois burgers de 100g cada no pão tipo brioche, bastante queijo cheddar, bacon crocante, Bloom Petals (pétalas da famosa cebola gigante do Outback) e um toque único: uma maionese de sabor exclusivo feita com ingredientes nobres e azeite trufado.
Uma curiosidade sobre o novo burger é que ele foi o produto que recebeu a maior avaliação na história do Outback pelo grupo de pesquisa com clientes e a maionese trufada foi o grande diferencial.
Os Shrimp Sliders, por sua vez são uma combinação de ingredientes que garantem o famoso Bold Flavour da marca com 4 mini sanduíches servidos no mini pão tipo brioche, com maionese de dill que garante um aroma fresco, camarões grelhados, farofa de bacon, cebolinha e molho Billabong, de sabor agridoce.
Para oferecer o match perfeito, os sanduiches são acompanhados de fritas e limão siciliano grelhado. E para fechar o trio quase surreal, também está disponível nos restaurantes e no delivery por iFood o Oreo Thunder, uma evolução da tradicional sobremesa do Outback, que inclui um delicioso brownie de chocolate servido com creme feito com recheio de Laka? Oreo, crumbles de Oreo, calda de chocolate, calda com recheio de Laka Oreo e biscoito Oreo.
“Somos referência em inovação e, por isso, estamos sempre criando e testando novas combinações de sabores surpreendentes para nossos clientes. Inacreditáveis vêm para continuar ficando a bandeira do Outback em produtos disruptivos e com sabores muito marcantes, ingredientes nobres, feitos todos os dias dentro dos nossos restaurantes”, revela Renata Lamarco, diretora de Marketing da Bloomin’ Brands, grupo detentor da marca Outback Steakhouse no Brasil.
“Além disso, os produtos foram absolutamente bem avaliados dentro do nosso grupo de pesquisa com clientes e temos certeza que vamos entregar uma experiência excelente, divertida e de quebra de rotina para todos que escolherem estar conosco” conclui a diretora da marca.
Os Inacreditáveis Outback estão à venda desde 21 de março em todos os restaurantes da marca no Brasil e também pelo delivery via iFood. Mas é preciso correr, pois os lançamentos são por tempo limitado. Para mais informações, acesse o site e as redes sociais do Outback.