Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Produtos Página 12

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Nova coleção Marisa

Outono/Inverno

Marisa apresenta nova coleção com looks para cada versão da mulher brasileira

Marca traz peças versáteis e com um bom custo-benefício para as mulheres continuarem bem vestidas nas estações mais frias do ano

Campanha Vult

Campanha

Vult lança batom para resgatar autoestima de mulheres vítimas de violência doméstica

Em um formato de vídeo, campanha tem o propósito de compartilhar relatos e instigar mulheres a fazerem o mesmo. Além da divulgação também ser feita no formato OOH, em pontos estratégicos perto de Delegacias da Mulher em São Paulo

Coleção PUMA X One Piece

Chapéu de palha

PUMA e One Piece se unem em coleção para celebrar os 25 anos do anime

Coleção faz uma mistura do streetwear clássico e os modelos esportivos da PUMA com elementos do anime

Cósmeticos DALLA feitos com material reciclável

Beleza sustentável

DALLA lança primeira linha de maquiagem zero plástico

São seis novos produtos com embalagens recicláveis compostas apenas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água

Créditos: Danny Guimarães

Edição especial

Barbie homenageia criadora de conteúdo indígena com boneca exclusiva

Em seu 65° aniversário, a marca celebra mulheres inspiradoras, como Maira Gomez da tribo Tatuyo

Créditos:  Divulgação

Xô dengue

Speedo lança roupa tecnológica que repele mosquito

Camiseta mantém o mosquito a uma distância de no mínimo 20 cm, protegendo mãos e cabeça

Créditos: Divulgação

'HerShe'

Hershey's faz homenagem ao dia da mulher com edições limitadas

Marca lança embalagens especiais, exibindo o trabalho de cinco artistas mulheres com o objetivo de inspirar momentos de sororidade

Créditos: Divulgação

Cheirinho de casa

Natura entra no mercado de produtos para casa com o lançamento de Bothânica

Nova marca expande o conceito de bem estar e posiciona a chegada da empresa no mercado premium com diversos itens

Créditos: Divulgação

Conceito na garrafa

Beldevere eleva conceito de luxo e apresenta Beldevere 10

A marca lança nova bebida de luxo, envolta em uma garrafa esculpida, com notas de coco, cacau e baunilha

Sabrina Sato e Hello Kitty se unem em co-branding inédito

Nova linha

Sabrina Sato e Hello Kitty se unem em co-branding inédito

União resultou em produtos de beleza e skin care, que chegam às lojas em fevereiro

1 … 10 11 12 13 14 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade