Promoview – Insights sobre Brand Experience
  • Últimas Notícias
  • Experiências de Marca
  • 🔥 Cobertura Rio2C
  • Anuário 2025
  • Anuncie
  • Anuário 2024/25
    • Tudo sobre Anuário Brasileiro de Live Marketing 24/25
    • Avantgarde
    • Croquis
    • Eagle
    • Eventesse
    • Fibra.ag
    • Fito
    • Modale
    • Nex Digital
    • Oito
    • Otimifica
    • Pronto!
    • R8 Live
  • Experiência de Marca
    • Tudo sobre Experiência de Marca
    • Ativação
    • Live Marketing
      • Tudo sobre Live Marketing
      • Feiras
      • Eventos
      • Festivais
      • Congressos
    • Trade
      • Tudo sobre Trade Marketing
      • Produtos
      • Shopping
      • PDV
    • Mídia
      • Tudo sobre Mídia
      • OOH
      • TV
      • Redes Sociais
      • Influenciadores
    • Incentivo
      • Tudo sobre Incentivo
      • Convenções
      • Viagens
    • Promoção
  • Mercado
    • Tudo sobre Mercado
    • Marcas
      • Tudo sobre Marcas
      • Patrocínios
    • Profissionais
    • Agências
    • Fornecedores
    • MICE
  • Colunas
    • Todas as Colunas
    • Agenor Leão
    • Alessandro Santos
    • Ana Claudia Oliveira
    • Ana Gabriela Lopes
    • André Moretti
    • Beatriz Pentagna
    • Caio Rizzato
    • Camila Alvarez
    • Camila Ribeiro
    • Denise Coutinho
    • Julia Padula
    • Juliana Barros
    • Luiz Fernando Coelho
    • Mairá Mendonça
    • Myrrha
    • Tati Oliva
    • Tatiana Ponce
    • Ti Bernardes
  • Podcast Na Escuta
  • Coberturas
    • Rio 2C
    • SXSW 2025
    • Web Summit Lisboa 2024
    • Rock in Rio 2024
  • ESG
  • Tech
  • Quem somos
  • Anuncie
  • Item do menu

Home Experiência de Marca Produtos Página 13

Produtos

  • Compartilhar
  • Compartilhar
Créditos: Divulgação

Refrescância frutada

Coca-Cola celebra a fandom do K-Pop com o lançamento

Marca lança K-Wave Sem Açúcar em parceria com artistas sul-coreanos

Minalba atinge 100% de seu portfólio de latas com Braille na tampa

Acessibilidade e inclusão

Minalba atinge 100% de seu portfólio de latas com Braille na tampa

Empresa foi pioneira com água em lata e na inclusão do Braille, com objetivo de estimular sustentabilidade e acessibilidade dos produtos

KFC apresentou anel de diamante feito de frango frito

No Valentine`s Day

KFC apresentou anel de diamante feito de frango frito

A rede criou a primeira joia de frango frito do mundo feito com frango de verdade da KFC, seguindo o processo de criação de pedras preciosas.

Créditos:: Divulgação

Dragon Year

Umbro lança novos modelos celebrando o ano novo chinês

Nova Pro 5 e Pro Challenge da marca inglesa celebra o ano novo lunar em países asiáticos, que tem como principal animal regente em 2024 o dragão

Grupo Boticário distribui acessórios de beleza inclusivos

Parceria com Mercur

Grupo Boticário distribui acessórios de beleza inclusivos

Projeto conta com itens para atender pessoas com limitação motora nos membros superiores em lojas de O Boticário e Quem Disse, Berenice?.

Créditos: Divulgação

Lançamento

Schweppes cai na folia de Carnaval com dois novos sabores e patrocínio de festas por todo Brasil

Com ações em Olinda, São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília, marca amplifica o lançamento de Schweppes Intense

Créditos: Divulgação

Homenagem

Adidas lança nova coleção Originals de futebol da Jamaica no dia do aniversário de Bob Marley

Inspirada nos anos 70, camisa da JFF (Federação Jamaicana de Futebol) foi lançada no dia 6 de fevereiro

Créditos: Divulgação

Intrigante

Johnnie Walker Blue Label lança bebida que "desperta o 5º paladar"; Entenda

Em edição limitada, nova fórmula do premiado whisky escocês promete ir além dos conhecimentos amargo, doce, azedo e salgado

Créditos: Divulgação

31 peças

Coleção de verão da Chilli Beans traz Luísa Sonza e Leo Santana; Confira

Artistas assinam a nova de linha de óculos e relógios da marca com mais de 30 peças

Adidas e Flamengo apresentam principal uniforme para a temporada

Esportes

Adidas e Flamengo apresentam principal uniforme para a temporada

Com o conceito “Nasci pra te amar”, a coleção foca na paixão rubro-negra desde a infância e relembra a primeira vez no estádio

1 … 11 12 13 14 15 … 450
Promoview – Insights sobre Brand Experience

O Promoview é um canal de conteúdo especializado em Brand Experience que pauta o mercado desde 2006. Sempre acreditamos na experiência como a plataforma mais genuína e estratégica de conexão entre marcas e pessoas, e existimos para potencializar todo o segmento que pensa, produz e entrega trabalhos incríveis em todo o país.

  • Editoriais
    • col
      • col
        • Experiência de Marca
        • Mercado
        • ESG
        • Tech
        • Premiações
        • Colunas
  • Projetos
    • col
      • col
        • Anuário Brasileiro de Live Marketing 2024/25
        • Revistas Promoview
        • Coberturas
        • Conteúdos de Parceiros
  • Institucional
    • col
      • col
        • Quem somos
        • Fale conosco
        • Anuncie

Promoview - Insights sobre Brand Experience © 2025 Todos os direitos reservados.

  • Política de privacidade
  • Termos de Uso

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você está ciente dessa funcionalidade. Termos de Uso e Política de privacidade