Conteúdo Especial
Pulso revela que 61% se sentem enganados na Black Friday
Para grande parte da população, a data é um oportunismo do mercado, com empresas que enganam os consumidores subindo o preço antes do dia, na famosa 'Black Fraude'.
Conteúdo Especial
Para grande parte da população, a data é um oportunismo do mercado, com empresas que enganam os consumidores subindo o preço antes do dia, na famosa 'Black Fraude'.
Produtos
As novidades são de dar água na boca: desde o queridinho sabor de pistache até produtos do universo mágico de Harry Potter.
Produtos
Anúncio das oito bonecas Barbie chega em tempo do tão esperado reencontro entre os Rebeldes um dos grupos musicais mais importantes da América Latina dos últimos 20 anos com seus fãs.
Mídia
Ação no estilo podcast reúne casos reais e histórias engraçadas sobre o número 2.
Produtos
A coleção cápsula Tiffany & Arsham Studio & Pokémon estará disponível na Tiffany & Co. Landmark em Nova York, na loja Omotesando em Tóquio e no site Tiffany.com
Produtos
Repaginada, a nova embalagem da cerveja Lager Leve começa a chegar às gôndolas neste mês.
Produtos
Marca celebra seu novo momento com o lançamento do drink Margarita Tônica em parceria com a mixologista Neli Pereira.
Produtos
De acordo com o estudo da SBVC, 56% dos consumidores irão destinar metade ou mais da metade das compras da Black Friday para compras de Natal e final de ano.
Produtos
Pontos de vendas do Sul e Sudeste do Brasil recebem a campanha 'Sabor que tem pegada' voltada para produtos industrializados da marca.
Mídia
Com ações nos ambientes físico e digital, consumidores terão que escolher entre dois sabores temáticos de festa.