Mídia
Lay's mostra que suas batatas vão do campo ao pacote em 48 horas
A iniciativa da marca reforça o frescor e a naturalidade do produto, que leva somente 3 ingredientes em sua versão clássica: batata, óleo e sal.
Mídia
A iniciativa da marca reforça o frescor e a naturalidade do produto, que leva somente 3 ingredientes em sua versão clássica: batata, óleo e sal.
Produtos
Marca japonesa oferece uma diária grátis para quem alugar o SUV na locadora de veículos e quem quiser comprar o crossover após experimentá-lo, terá desconto.
Produtos
Marca amplia seu portólio de peças feitas com fibras recicladas e associa-se à plataforma de educação ambiental.
Produtos
As receitas exclusivas elaboradas pelos Maîtres Chocolatiers Lindt, o formato milanês, seu frescor e a qualidade dos ingredientes já ganharam fama por aqui.
Tech
Lego Pacote inicial - Aventuras com Luigi está disponível para compra e permite brincar em dupla.
Produtos
Varejista de moda apresenta ao público unidade projetada com materiais e produtos mais sustentáveis, além de experiência digital e interativa.
Experiência de Marca
Terceira edição do evento inova com marcas próprias do Magalu, como Vista, KaBuM! e Netshoes, além de desfiles e ofertas em tempo real.
Produtos
Ideal para o consumo aquecido na chapa, o produto traz versatilidade e sabor à rotina das famílias, agora feito com queijo parmesão.
Produtos
O 'Chilleez', boneco colecionável de pelúcia, vem em formato de almofada.
Produtos
A Maverick foi desenvolvida para ser uma alternativa aos carros e SUVs e atrair clientes que nunca pensaram em ter uma picape.