Experiência de Marca
Arcor lança Halloween 'Guloseimas ou Trollvessuras'
Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital.
Experiência de Marca
Pensando em promover o clima de Halloween entre os brasileiros, o projeto traz novidades nas frentes de comunicação, trade marketing e digital.
Produtos
Neste ano, para a data mais assustadora do calendário, o BK vai aproveitar o horário das 03h da manhã, conhecido por ser o pico dos fenômenos paranormais.
Produtos
A oferta vale durante todo o feriado para os pedidos feitos em todos os canais próprios da Dominos.
Produtos
A novidade chegará ao mercado no último trimestre de 2023 batizada como Spectre e a meta é que até 2030, todos os modelos Rolls-Royce sejam totalmente elétricos.
Produtos
Atenção especial no atendimento do varejo deve ser incluída nas obrigações das empresas.
Produtos
No Largo da Batata, Black Princess House será o primeiro espaço físico da marca na cidade de São Paulo.
Produtos
O brinde traz a estampa da linha Acqua Kids e é válido em compras a partir de R$ 99,99.
Mídia
Para a marca não existem regras quando o assunto é comida e tema ganhou destaque em campanha com filmes estrelados por Nany People e o ex jogador de futebol Batata.
Produtos
Nova edição das balas de frutas da marca Mentos chega ao mercado com nova receita, em versão muito mais macia.
Produtos
No bairro do Jardins, o espaço oferece experimentação de produtos, como smartphones, smartwatches, produtos de áudio, e-health, rastreadores, repetidores de sinal Wi-Fi.