Produtos
Nike leva seu novo conceito de loja omnichannel para Seul
Somando-se aos recursos da loja de Guangzhou, a Nike Seul apresenta o Sport Pulse, uma plataforma digital que se estende por todos os níveis da loja
Produtos
Somando-se aos recursos da loja de Guangzhou, a Nike Seul apresenta o Sport Pulse, uma plataforma digital que se estende por todos os níveis da loja
Produtos
Activia aposta em promoção com a experimentação gratuita de produtos, prêmios diários de R$ 1mil e prêmios mensais de R$ 100 mil.
Mídia
Taís Araújo e Rita Lee lançam o conceito 'Viva sem vergonha de ser confiante' e convidam todas as mulheres a serem livres e autênticas.
Produtos
A massa madre de fermentação natural, fofinha e leve chega às lojas em novos sabores e opções para todos os perfis de consumidores.
Produtos
Com 230 metros quadrados, Experience Store está localizada no Shopping Iguatemi, em São Paulo.
Produtos
Como estratégia adicional para conquistar e fidelizar clientes, muitas empresas optam por implementar programas de fidelidade.
Produtos
Ao contrário das campanhas anteriores, desta vez os brindes não serão figuras colecionáveis, mas sim, atividades em papel.
Produtos
Movimento organizado por cervejarias e brewpubs independentes brasileiros motivou os lançamentos.
Produtos
Campanha é estrelada pela atriz Ingrid Guimarães e traz como mote um convite para que clientes acreditem juntos que dias melhores estão chegando.
Produtos
Pesquisa da InPress Porter Novelli revela quatro fatores pesam muito fortemente nas decisões de compra.