Produtos
Sorriso reforça sua identidade brasileira
Alinhado com o novo posicionamento da marca, estabelecido em 2020, Sorriso apresenta novos sabores 100% brasileiros e inéditos no mercado adulto.
Produtos
Alinhado com o novo posicionamento da marca, estabelecido em 2020, Sorriso apresenta novos sabores 100% brasileiros e inéditos no mercado adulto.
Produtos
Além de um design refinado e quatro cores disponíveis, o smartphone reúne display infinito e poderoso conjunto de câmeras.
Produtos
O objetivo é reduzir os plásticos descartáveis em suas entregas de comida com a campanha #DeLivreDePlástico.
Produtos
Segundo a empresa, se houver um interesse amplo pelo ecossistema das criptomoedas, no entanto, essa proposta ainda está sendo analisada.
Produtos
Os consumidores estão mais confiantes em sair para as compras.
Mídia
A Kellogg's decidiu usar a tecnologia NaviLens, que funciona de maneira semelhante aos códigos QR.
Produtos
Agora os clientes poderão reabastecer os produtos ao invés de terem que comprar embalagens novas.
Produtos
A ação promocional 'Placa Premiada' representa um novo passo na evolução do canal, oferecendo ao consumidor conveniência, diversão e vantagens a cada compra.
Produtos
A paleta de cores foi baseada nos diversos tipos de cervejas, trazendo modelos produzidos com materiais nobres e detalhes únicos.
Produtos
Estudo aponta que a pandemia fez com que a forma de vender on-line avançasse mais rápido.