Saúde feminina
Always apresenta Larissa Manoela como Head de Influência da marca
Assumindo a posição de head de Influência dentro da Always, atriz e cantora apresenta absorventes com tecnologia avançada, absorção instantânea e mais conforto
Saúde feminina
Assumindo a posição de head de Influência dentro da Always, atriz e cantora apresenta absorventes com tecnologia avançada, absorção instantânea e mais conforto
Ofertas durante as lives
Marca aposta em promoções-surpresa com transmissões nas redes sociais e oferta iPhone 13 a preço reduzido no primeiro dia de ação
GP do Brasil
Projeto “Senna Driven” terá 23 faixas criadas por 33 artistas, para homenagear a trajetória e valores do piloto: lançamento está previsto para o GP de São Paulo da Fórmula 1
Perservativos no esporte
Marca une esporte e prazer ao divulgar nova linha Prudence Super Sensitive Intense, com ativações exclusivas
Halloween com promoção
Ação visa aproximar marca da Mondelez da geração Z e terá divulgação via TikTok e Instagram
31 de outubro
Expectativa da Shopee é de aumento de 100% em vendas no período de Halloween, com fantasias como "Chucky" ou a "Freira" dominando os pedidos
Viagem por 8 cidades
Ação promocional da nova fragrância da linha Essencial visita capitais brasileiras até dezembro, com primeira parada em Salvador
Em Belo Horizonte
Nova coleção já está à venda e traz sete peças unissex que exaltam a produção local e celebram o espírito de comunidade
Dorama em Pinheiros/SP'
Loja conceito na zona sul da capital tem fachada temática e traz experiências exclusivas, incluindo meet & greet, personalização de presentes e drinks especiais
Missão Artemis III
A colaboração utilizou materiais que garantem flexibilidade e conforto, tornando as peças adaptáveis para diferentes tipos de corpos